Não existe nada mais importante que seu corpo... Cuide dele e ele cuidará de si!.............................................Mime-se!.............................................relaxe!..............................................Sinta-se Bem!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apesentação

Olá Pessoal.


Meu nome é Nadir Ferraz, sou esteticista e massoterapeuta holística, e dentro desse universo da estética, espero elucidar qualquer dúvidas que vocês possam ter com relação ao seu Bem-estar.
Abordaremos asuntos como: a síndrome da desarmonia corporal,  nutrição, Tratamentos corporais e faciais, a doçura do toque da massagens, e muito mais.
A busca da beleza sempre foi e sempre será a grande procura do ser humano, por conta disto os cosméticos estão cada vez melhores, com mais qualidade, segurança e embasamento cientifico.


Hoje, em pleníssimo século XXI, vivemos tempos de tecnologia avançada, em que já se conhece o mapeamento completo do genoma humano, que usamos células-tronco para a cura de uma série de doenças, que modificamos geneticamente nossos alimentos e até possuímos o poder da reciclagem.

A estetica cosmiátrica que é praticada por esteticistas, que diga-se com louvor foram os primeiros profissionais a saber explorar o potencial dos cosmecêuticos. Em fim, são muitas as categorias profissionais que podem se utilizar da cosmetologia como forte aliada. Não podemos deixar de dizer que o conhecimento da cosmetologia exerce inclusive um papel social, pois torna cada vez mais acessível, os cuidados cotidianos que todo indivíduo merece ter.

Até o publico masculino que durante tanto tempo afirmou que “cosmético é coisa de mulher”, já se rendeu aos cuidados oferecidos pela cosmetologia e percebeu que isso é bem-estar e qualidade de vida.
Espero no decorrer do tempo estar interagindo com vocês para que possamos trocar experiências.
Nadir Ferraz





Nenhum comentário:

Postar um comentário