Não existe nada mais importante que seu corpo... Cuide dele e ele cuidará de si!.............................................Mime-se!.............................................relaxe!..............................................Sinta-se Bem!!!

domingo, 3 de junho de 2012

Caretas que ajudam a rejuvenescer

O conceito de beleza atualmente em vigor e procurado pela grande maioria das pessoas é o da pele jovem, sem rugas ou manchas, no entanto. É pela face que expressamos todos os nossos sentimentos, e esses movimentos constantes, vão formando linhas no nosso rosto, a velocidade com que ela se apresenta vai depender de cada indivíduo.

 

Com o passar do tempo o que era apenas uma linha de expressão, passa a ser chamada de ruga, associadas a flacidez muscular, configura-se o envelhecimento.


A ginastica facial é uma poderosa arma contra a flacidez muscular e linhas de expressão, do mesmo modo que a musculação é para o nosso corpo.


Ao reativar esses músculos gradualmente na direção certa, é possível reequilibrar a sua mobilidade e redesenhar seu rosto. O exercício facial ajuda e muito, algumas áreas esquecidas, como as pálpebras inferiores ou pescoço, ela estimula o fluxo sanguíneo e com isso a recuperação do tônus facial devolvendo o brilho do rosto.


Para que a ginastica facial não venha a ser um problema, o correto é executar os movimentos depois que limpar e hidratar a pele.


Vamos deixar de lado a preguiça e começar a fazer os exercícios faciais, além de prazeroso, pois é notório o resultado, os músculos ficam mais resistentes e oxigenado.


Se por acaso vocês se interessarem por essa pratica saudável de retardar o envelhecimento natural, se tornar mais jovem, ou retardar a cirurgia plástica. Me mandem seus e-mails, terei o maior prazer de enviar a sequencia dos exercícios que são bem simples.



Até mais amigas, Beijo grande de Nadir Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário